23 de novembro de 2015

“A Selva dos Animais Domésticos” recebe doação de alimentos

A Associação Protetora dos Animais “A Selva dos Animais Domésticos”, organização sem fins lucrativos do concelho de Caminha recebeu, no passado dia 13 de novembro, nas instalações da nossa escola, vários quilos de ração e outros bens necessários para o bem estar dos animais. A campanha de recolha destes bens foi dinamizada por professoras da Escola Básica do Vale do Âncora, durante o mês de outubro de 2015.  
Todos aqueles que participaram nesta campanha, contribuíram para que centenas de cães e gatos em risco à guarda daquela associação, possam ter as condições mínimas necessárias de alimentação e cuidados de saúde para alguns dias. A todos os que ajudaram, um muito obrigada! 
Lembre-se que “A Selva dos Animais Domésticos” e outras associações que cuidam de animais possuem diversos gastos, por isso toda a ajuda é bem vinda. Se gosta de animais, mas não pode cuidar de um por diversos motivos, pode ajudá-los de várias formas: fazendo trabalho voluntário, doando medicamentos, alimentos, produtos de limpeza, entre outros. Faça a sua parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário